Uma palavra ?! Obrigado !

Pensei neste momento, qual seria o título deste post. E não veio outra palavra à mente, a não ser dizer OBRIGADO.

Sim, agradecemos às últimas 3 clientes, que enviaram fotos de seus produtos, adquiridos conosco … e no mesmo dia, hehe. Fotos tiradas já em suas residências ou comércio.

Acreditamos que este é o retorno mais positivo que possa existir. Significa muito para nossa equipe. Nos faz acreditar cada vez mais, que estamos no caminho certo.

Começando, vamos mostrar uma arquibancada expositora que fizemos para uma loja de produtos naturais, que está sendo montada na cidade de Sorocaba / SP.

Estas duas fotos acima, foram ainda tiradas em nossa marcenaria. A foto da esquerda, a peça ainda sem pintura. E a foto da direita, a peça envernizada. Abaixo, agora sim … a arquibancada já na loja da cliente 😉

whatsapp-image-2016-11-09-at-20-15-18

Você pode definir a altura / comprimento / largura deste móvel. E também a quantidade de degraus e as distância (em cm) entre eles. Além da pintura, claro.

Depois, foi a vez de uma cliente do RJ, que nos pediu uma sapateira com 2 caixotes + prateleiras. E rodízios embaixo.

whatsapp-image-2016-11-08-at-12-39-40

Ela nos pediu para que fizéssemos os caixotes um pouco mais profundos. Olha, coube uns bons pares de calçados, não ?! Que bacana …

E para outra cliente, da zona sul de SP, fizemos um painel de parede + 3 caixotes. Todos pintados com verniz escuro. Fantástico !

instass

Você quer participar das próximas postagens ?! Ah, é muito simples … Acreditando também em nosso trabalho, teremos enorme prazer de realizar seu projeto.

E aí depois vem a parte mais fácil e rápida: tirar as fotos … hehehe….

Whats (11) 9-8444-5576 / Fixo (11) 4794-5177 / Site: http://www.lojadocaixote.com.br/

Deixe um comentário