Diferenças entre o EURO e o PBR

Sábado passado, estivemos em nossa Storage (zona norte de SP), para entregarmos alguns produtos para nossos clientes (caixotes e paletes em geral).

Aí eu aproveitei, e tirei algumas fotos dos paletes EURO e PBR. Para mostrar agora as diferenças básicas entre eles.

1 – Medidas. Enquanto o EURO tem 0,80m x 1,20m x 0,145  … o PBR é um pouco mais largo. Tem 1,00m x 1,20m x 0,145. Esta foto mostra bem a diferença.

20141129_152024

2- Madeira. Vemos que o EURO é mais claro um pouco. É uma caracteristica do Pinus, madeira que ele é fabricado originalmente. Já o PBR é mais avermelhado, pois a madeira já é outra… ele é feito com Eucalipto.

20141129_152054

Vemos também nesta foto acima, que as laterais são iguais. O que difere seria os carimbos deles, indicando o nome de cada modelo. As tábuas de cima são um pouco diferentes… mas à grosso modo, têm a mesma função e resistência. Afinal, são paletes que no ramo logístico, suportam até 1500kg. Então darão conta com tranquilidade para formarem bases para camas ou para sofás.

Importante: Lembrando sempre que podemos CORTAR estes paletes, ok ?!  Seja na largura ou no comprimento (ou dos 2 lados). Aí você terá peças menores, para melhor acomodarem em seu ambiente.

Ah, vamos aproveitar esta postagem e comentar que temos de imediato estes 2 PBR brutos (sem lixar).  Estão neste nosso ponto de retirada. Por 65,00 eles são seus (valor a retirar).  Ou se quiser, nos dê mais 1 semana, e a gente os lixa e até mesmo os pinta para você.

20141129_151928

Estaremos por lá neste sábado próximo, pela manhã. Se quiser, já entre em contato e diga que estará indo buscá-los !

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s