Adoramos fazer peças exclusivas

Ah, como é legal conseguir fazer uma peça que o cliente tanto precisa, não !? Este é nosso objetivo diário, não tenham dúvidas disso !!! (risos). Seguem mais trabalhos feitos de acordo com as medidas e gostos dos clientes.

Estes paletes foram pintados com esmalte Pavão (da Coral). Além das medidas, que fizemos com 1,00m de largura x 0,95m de comprimento cada. A ideia foi montar uma base de cama de solteiro para ter uma pequena sobra nas laterais. Além de nos pedir que os cantos fossem chanfrados, para ninguém se machucar.

pav_001

Mais fotos deste e de outros paletes personalizados, CLIQUE AQUI.

Depois fizemos esta peça bem legal. É um móvel para o cliente colocar os vinis de um lado (na parte aberta). E do outro lado, na parte fechada, o toca-discos. O legal é que os LP´s podem ser colocados do lado em que estão na foto (de cima para baixo) ou também do outro lado (da esquerda para a direita). Muito prático !

20141130_110105

Esta peça foi solicitada pelo nosso cliente juntamente com 2 paletes Oasis, já conhecidos em nossa linha. Todos pintados em tom embuia. Colocamos mais fotos deste móvel juntamente com outros paletes Oasis no nosso Álbum Oasis, clique já.

E para fechar mais um produto personalizado … veja este banquinho, gente ! Fizemos a pedido de uma cliente, para que a sua cachorrinha pudesse subir na cama, sem comprometer a sua coluna. Ah, esta é uma boa ideia, não ?!

20141202_155122

 

Mais fotos desta escada e de outros produtos parecidos (bancos, etc), visite clicando aqui.

Viu como é fácil !? E você, já enviou a sua ideia para nós ?! recicla@madeirausada.com.br / (11) 4794-5177

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s