Publicado em produtos

Você acha os caixotes frágeis ?!

Se a resposta foi “sim”, entendemos perfeitamente. Até porque, temos ainda na memória a imagem das tábuas finas dos caixotes antigos das feiras. Este pensamento é normal, claro !

Mas há algum tempo, nós da Madeira Usada, fazemos questão de usarmos tábuas mais grossas, oriundas dos paletes reciclados do nosso estoque. Mesmo assim, há clientes que nos perguntam sobre a resistência destas peças. Principalmente se vão colocar peso em cima deles.

Nesta postagem, temos 2 exemplos de clientes que preferiram não arriscar. E pediram reforços nos caixotes que fizemos para eles.

As tábuas deste rack teve as tábuas de cima ‘dobradas’ , para a nossa cliente colocar com tranquilidade sua TV antiga (aquelas bem pesadas, lembra ?!)

reforço002

Reparem agora na foto abaixo, o detalhe destas tábuas extras (círculo laranja). Com certeza agora os caixotes irão suportar o que for colocado em cima. Afinal, agora temos mais de 3,5cm de madeira maciça.

reforço0011

 

Neste outro projeto, a cliente nos pediu um caixote maior.. com cerca de 90cm de comprimento, para usá-lo como banco. Onde as visitas irão se sentar nele (irá colocar almofada em cima também) e colocar os calçados dentro. E entrar confortavelmente em sua residência, no melhor estilo japonês.

reforço004

E o reforço desta peça, sabe qual é ?! Sim, a tábua central ! Ela não deixa as tábuas de cima cederem, quando as pessoas se sentarem nelas. Digamos que é um reforço disfarçado, não é mesmo ?!

reforço005

 

Então você já sabe. Se tiver receios das tábuas se soltarem, cederem com peso… Peça-nos um reforço !

(11) 4794-5177  / recicla@madeirausada.com.br

Anúncios

Autor:

Criando produtos sustentáveis, reciclando paletes de madeira

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s