Publicado em idéias, noticias

Tradicional , Robusto ou Prático ?!

Você deseja um caixote de feira ?! Reciclado e pronto para você decorar os mais variados ambientes de sua casa, oficina ou escritório ?! Então detalhamos para vocês, nossos 3 modelos atuais:

O primeiro modelo é o Caixote Tradicional do Ceasa.

11_07 008

Ele contêm vãos entre as tábuas laterais e do fundo.  Lixado por 42,00 / unidade. E pintado (verniz ou esmalte da Coral) a partir de 65,90.

A segunda opção é o Caixote Robusto.

30_10 010

Ele não contêm os vãos entre as tábuas das laterais e nem do fundo. Lixado por 69,40 / unidade. E pintado (verniz ou esmalte da Coral) a partir de 95,30.

E agora temos também em nossa linha, o Caixote Prático.

comparação_008

 

Ele também não contêm os vãos entre as tábuas das laterais e nem do fundo. A diferença dele para o modelo Robusto, é que ele é um pouco menor.. e é montado com uma quantidade menor de tábuas (porém mais largas). Lixado por 59,30 / unidade. E pintado (verniz ou esmalte da Coral) a partir de 83,00.

Há diferença entre eles em quase tudo. Mas são nas  medidas (internas e externas) que eles mais se diferem.  O Caixote Tradicional possui medidas 58 x 30 x 30. E é provavelmente o mais leve de todos, pois contêm os vãos entre as tábuas. Característica inclusive que os demais modelos não têm.

Agora, precisamos detalhar um pouco mais, as diferenças entre os caixotes Robusto e Pratico, pois eles são bem parecidos, se vermos somente as fotos. Tiramos estas fotos, de alguns ângulos diferentes. E abaixo, seguem para melhor visualização (clique nelas para ampliar, se desejar).

comparação_004_photo

comparação_001_photo comparação_002_photo comparação_003_photo

 

E abaixo, fizemos uma tabela, explicando as principais diferenças entre eles (clique na imagem para ampliar). 

2 caixotes

Vejam, este comparativo não é tendenciosa ou parcial, a favor de ‘um ou outro modelo’ (risos).  Longe disso… até porque todos os pedidos são muito bem-vindos, claro !  Isso vale para qualquer 1 dos 3 modelos da linha…  Mas é nossa obrigação esclarecer as dúvidas de nossos clientes, ondem podemos mostrar os prós e contras de cada opção. E aí pedimos a você, nosso cliente, ponderar as situações comentadas e nos retornar com seu modelo escolhido.

É claro que o modelo Robusto tem mais a “cara” de um caixote original do Ceasa. Lembra em muito o modelo que tem os vãos entre as tábuas. Ele tem inclusive as ‘tiras’  que unem as tábuas das laterais menores … etc.. etc.. Enfim, é uma real reprodução do caixote da feira. Só que sem os vãos. É nosso modelo “xodó” , pois nos acompanha desde o início da linha, há quase 5 anos atrás. Acredito ser o grande produto da linha em geral (comparando inclusive com os paletes, carretéis, etc).

Já o modelo Prático, como o próprio nome já diz, visa a praticidade e a versatilidade. De ter um caixote menor e mais leve, que irá talvez se adaptar melhor ao seu ambiente. Que convenhamos, né …. é muito apertado hoje em dia. Lançamos este modelo neste mês de fevereiro a pedidos de alguns clientes, que procuravam opções mais “clean”, (este termo está certo, né ?!) mas que continuasse a ter o aspecto geral que os caixotes têm (com chanfros  frontais e vãos onde os pegamos com as mãos). E o mais importante, claro: que também fossem feitos com Madeira Usada. E o melhor, né pessoal … $$$ menor.

Desejando maiores informações, estamos inteiramente à disposição para melhor auxiliá-los. Abraços e até o próximo projeto !!!

recicla@madeirausada.com.br / (11) 4794-5177 .

 

Anúncios

Autor:

Criando produtos sustentáveis, reciclando paletes de madeira

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s