Estamos na capa da revista Minha Casa de março / 2013

Gostaríamos de dividir nossa alegria, com nossos amigos leitores e clientes, pois estamos com 2 produtos da nossa linha, ilustrando a capa da revista de decoração da Abril, a Minha Casa na edição do Mês de Março de 2013.  Ou seja, alegria em DOBRO !!!

minha casa_001

Os produtos são:

– os 4 paletes formando um painel para suporte da TV.

– e um de nossos caixotes tradicionais.

Na verdade, estes produtos são mesmo os “carros-chefe” da linha, e que correspondem juntos à 60% do volume de nossos pedidos todos estes meses de trabalho.

minha_casa_001

Comentando um pouco sobre a reportagem, o ambiente de 10,40m2 foi  montado para ser um Home Theater completo.  Idealizado pelo Arquiteto Glaucio Gonçalvez, do escritório paulistano EB-A – Espaço Brasileiro de Arquitetura, este espaço procura mostrar aos leitores da revista, que é viável montar um local aconchegante mas gastando  pouco (10 x 534,00).

Em nosso armazém, foram retirados pelo pessoal da revista, os 4 paletes modelo PBR SEMINOVO brutos (ou seja, sem lixamento). E também 1 caixote do CEASA, este lixado. Os paletes foram pintados com verniz marítimo na tonalidade embuia. E o caixote foi pintado com na tonalidade laranja.

Na edição on-line, o pessoal explica como chumbar os paletes na parede, inclusive com ilustrações. Esta forma de prendê-los, foi ensinada por este amigo que vos escreve (Fábio Alexandre). Vejam abaixo:

ex001

1- Para fixar as tábuas na parede, siga esses passos: 1 – retire as duas tábuas da extremidade do painel. O processo mais prático e com menos risco de quebrar é usar uma lixa de serra para cortar pregos.

ex002

2 – Sem as duas placas, as tábuas do fundo ficam livres. Leve o painel para parede, meça o nível e o local exato em que ele será colocado e faça as marcações e furações necessárias. No caso do painel da capa de MINHA CASA, foram feitos dois furos em cada um dos quatro lados, com uma broca para madeira (para os paletes) e outra para concreto (para a parede). Fixe na parede com parafusos e use arruelas para que eles não entrem na madeira.

ex003

3 – Pregue as tábuas retiradas no mesmo lugar de antes. Se quiser, inverte-as e use os mesmos furos frontais. Desta forma, o painel fica firme e os parafusos não ficam à mostra.

Bem legal, não ?! É um processo reativamente simples de se fazer e ficará bem seguro. Você pode colocar a sua TV no palete com a maior segurança, que não irá cair. Se desejar, pode-se reforçar o travamento das tábuas onde ficará a TV, com pregos extras ou até mesmo usando parafusos sem rosca. Ficará muito firme.

caixote_casa

Agradecemos a todos da revista, que entraram em contato conosco há 2 meses atrás. E que desde o primeiro contato, mostraram-se ser muito profissionais e competentes. Na verdade, já é a segunda vez que somos citados na revista. Mas é a primeira vez com produtos na capa.

Este passo a mais que obtivemos em nosso trabalho atual, deve também ser encarado com muita responsabilidade a partir de agora. A cada pedido, a cada cliente que entra em contato, continuaremos a atendê-lo da forma mias correta e justa possível. E procurando sempre transformar seu desejo em realidade !

casa_4

Eu gostaria também de agradecer a todos da família, que há 3 anos atrás, acreditaram no projeto. Ao meu sogro Milton Costa principalmente.. que foi o grande idealizador da linha. A todos os integrantes da família, que nos apoiam a cada dia. A todos os funcionários, que nos preparam as madeiras para montarmos os produtos. Aos parceiros, que estão sempre nos ajudando a entregar os pedidos no prazo. E principalmente a você leitor e cliente, que nos gera atualmente mais de 1200 visitas por dia (blog, facebook, site, skype e demais citações pela internet).  Sempre procurando obter informações e opiniões de como lidar com material reciclado.

Acreditamos na sustentabilidade, acima de tudo. E é ela que nos move a ‘devolver’ a vocês todos, produtos duráveis e renováveis !

Vejam a reportagem completa no SITE DA MINHA CASA, clicando neste link. Ou compre a revista nas bancas !

……… E até a próxima capa (risos) !!!!!!

Anúncios

10 comentários sobre “Estamos na capa da revista Minha Casa de março / 2013

  1. lylian 28 de abril de 2013 / 8:35 PM

    OnDe encontro esse movel das portas amarelas???

    • Madeira Usada 3 de maio de 2013 / 10:37 PM

      Me perdoe, mas este móvel foi o pessoal da revista que o preparou. Veja se eles possam lhe ajudar. Abraços,

  2. Jéssica 3 de setembro de 2013 / 4:53 PM

    Madeira Usada, liguei nos dois tels e ninguém atendeu?! Há outros telefones para contato?!?!?!

    • Madeira Usada 5 de setembro de 2013 / 11:39 PM

      Me perdoe… estávamos com problemas nas linhas. Pode ligar novamente , agora estão consertados. Abraços !

  3. Maria Emma Tangorra 5 de setembro de 2013 / 10:03 AM

    Por favor: me dirían cómo hacer una compostera con tarimas? Tengo un espacio muy grande. Muchas gracias

  4. luzinete ap gonçalves 5 de setembro de 2013 / 12:34 PM

    maravilhoso,ja estou garimpando os palet,s para fazer em minha sala ,quaro e varanda bjs lu gonçalves

  5. Marcia Alves Silva 5 de setembro de 2013 / 2:37 PM

    Vou sair já para comprar esta edição.

  6. Silvia Maragliano 5 de setembro de 2013 / 5:38 PM

    Só não entendi como pendurar a TV no palete? Com o suporte da TV?

    • Madeira Usada 5 de setembro de 2013 / 11:38 PM

      Silvia, tudo bom ?! Sim, com um bom suporte próprio para TV. Abraços,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s