Ambientes Decorados

Padrão

Adaptar a matéria-prima que antes era utilizada de uma forma mais bruta nos armazéns das empresas,  para o convívio diário em nossas residências. Este é, sem dúvida, nosso maior desafio.

Paletes de madeira, que antes eram verdadeiras sucatas, jogados e desprezados, podem ser reciclados e reaproveitados. Às vezes ainda uma maneira rústica, é verdade, mas que agora ganharão vida devido à criatividade de nossos clientes.

Temos o orgulho de postar hoje, o resultado de um trabalho que realizamos em conjunto com 2 de nossas mais novas clientes, que acreditaram desde o início que era possível realizar esta tranformação, onde procuramos entender a suas necessidades, para lhes auxiliar na decoração de suas respectivas salas. E que, acima de tudo, possuem a consciência da importância da reciclagem em nosso meio.

Os produtos abaixo já foram apresentados anteriormente neste blog, mas que agora vale a pena vê-los novamente, mas desta vez já devidamente instalados em seu novo ‘habitat’.

Primeiro temos o Banco Centenário da Leila, que inclusive deu uma bela mão à decoração, pois trabalha com adesivos de parede, entre outros trabalhos visando a comunicação visual.  Ela mesma quem adesivou a parede de sua sala, e solicitou a nós que fabricássemos o banco com 2,50 m de comprimento, para tomar praticamente a extensão da parede. Os ricos detalhes da sala, como por exemplo as toras de maçaranduba que servem de escoramento da construção da casa completam o espírito rústico do ambiente.

Já os 2 paletes que foram construídos para servirem de BASE para um belo e aconchegante sofá na casa da Tatiane ficaram também ótimos. Criamos uma situação para deixar propositadamente uma sobra de cerca de 30 cm de largura próxima a parede lateral, para criarmos uma mesa, de forma que formasse uma peça única, juntamente com o sofá.

São 2 das muitas idéias que podemos fazer. A partir daí podemos criar outros modelos de bancos e de sofás. Ou até mesmo de camas de paletes….por que não ?! Estamos aguardando suas idéias.

Ah, e uma dica se você estiver receoso (a) em relação à resistência destes produtos: lembre-se que estas tábuas um dia chegaram a ter capacidade de peso de mais de 2000 kg. E agora aguentarão sossegadamente toda a família.

Veja mais fotos destes 2 lindos produtos, clicando no ÁLBUM AMBIENTES.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s